ExpressoPB

Prefeito de cidade do brejo abandona Tião, fecha apoio à Arturzinho, mas flerta com Régis para 2018


O Prefeito de Pilões, no brejo da Paraíba, Iremar Flor parece ainda não ter se decidido a respeito de seu apoio a um deputado estadual nas eleições do ano que vem, apesar de já ter fechado com o deputado Arturzinho Cunha Lima, conforme o próprio Arturzinho confirmou em uma de suas mídias sociais.

Motivo do desentendimento do prefeito com o Deputado Tião Gomes, de quem este foi aliado por longo tempo, o ex-prefeito de Remígio, Claúdio Régis, continua a frequentar a cidade de Pilões e participar de evento realizados pela prefeitura. Tudo seria normal se Régis não fosse candidatíssimo a deputado estadual e busca na região o apoio de lideranças políticas para consolidar sua empreitada.

Leia também: Sem papas na língua: Tião Gomes taxa prefeito de Pilões, no brejo, de covarde e traidor e sela rompimento 

Nesta terça-feira (19) o ExpressoPB.com flagrou o ex-prefeito Claúdio Régis em evento denominado “Terças Culturais” no palanque oficial participando do evento ao lado de vereadores, secretários e do irmão do Prefeito Iremar, o vereador e Presidente da Câmara, Francisco Xiou.

Há quem diga que o Prefeito Iremar está programando dividir sua base entre Arturzinho e Claúdio para poder manter-se aliado de ambos e não desagradá-los.

Da Redação
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Orgy