ExpressoPB

Deputada Camila Toscano engrossa base política na região de Guarabira e vai receber apoio da ex-prefeita de Pilões


A Deputada Estadual Camila Toscano (PSDB) em entrevista ao ExpressoPB.com comemorou o apoio que vai receber no pleito do ano que vem da ex-prefeita de Pilões, Adriana Andrade, e de todo o seu grupo. A confirmação do apoio aconteceu na tarde desta sexta-feira durante festa de aniversário de Adriana e reforça a base política da deputada na região do brejo paraibano.

Leia também: Festa para comemorar aniversário marca retorno da ex-prefeita de Pilões, no brejo, a cena política local

“É uma honra fazer parte desse circulo de amizade de Adriana, agradecer a ela, como fiz e faço a quem tem me procurado para fazer parte desse nosso projeto e para mim é uma honra ter o apoio de uma pessoa como Adriana que foi prefeita daqui e deixou o seu legado”, disse a deputada.

Na avaliação de Camila, o poder atrai e a ausência dele afasta, mas com Adriana não parece ter ocorrido isso: ” de fato ela plantou uma semente e para mim é uma honra está aqui, trazida pelas mãos e pelos braços de Adriana”, assegurou.

Perguntada sobre a sua relação e do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, com o ex-prefeito Herminho de Castro, a deputada garantiu que ele e sua família continua fazendo parte de seu projeto: “estamos firmes, Herminho e Lúcia são queridos por nós e Adriana vem somar e a relação que meu pai tem aqui na região é muito forte e em algumas cidades eu sinto ainda mais isso, aqui em Pilões é um exemplo”, disse.

O fato de haver uma ebulição política na conjuntura nacional, não tem afetado a atuação política de Camila, segundo disse a deputada que garantiu que não tem sofrido hostilidade nos eventos que tem participado. “Graças a Deus eu não tenho recebido hostilidade nenhuma da população, onde tenho andado ou até mesmo nas redes sociais tenho recebido o reconhecimento do povo, pela minha coerência e minha atuação, ando tranquila”, revelou.

Camila encerrou a conversa agradecendo esse importante apoio que recebe da ex-prefeita e garantiu ao povo de Pilões que terão uma voz firme, forte e de defesa de seus interesses na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Artigos relacionados

Orgy