ExpressoPB

Com uma imagem EXPRESSO remontar trajetória do político impiedoso com adversários e aliados indesejados


Uma imagem fala mais que mil palavras. Partindo dessa premissa, a Coluna FOTO NOTÍCIA da revista EXPRESSO foi capaz de remontar a trajetória política do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, tido como impiedoso com seus adversários e até com aliados indesejados.

EXPRESSO busca a luz da história a fatídica perseguição sofrida pela família Pontes, após a chegada de Martins ao poder local. “O casal de ex-prefeitos – Adinaldo e Vera Pontes – não teve mais paz. Enfrentaram uma campanha midiática de difamação e acusações promovidas nos últimos 12 anos”, diz parte da matéria.

Adiante a reportagem da revista diz que o ‘cessar fogo’ contra os Pontes só aconteceu quando os Gomes atravessaram o caminho e se tornaram adversários dos Martins.

A reportagem conta quase uma dezena de casos e personagens conhecidas da política mariense, em que foram vítimas do estilo político do ex-prefeito, ao tempo em que faz um paralelo com a foto dele – o ex-prefeito – ao lado da atual vice-prefeita Karina Melo e seu esposo, o ex-vereador Sérgio Melo: “agora Marcos parece atenuar para mais uma estratégia no intuito de se fortalecer. A fotografia vazada estrategicamente para a imprensa ao lado da vice-prefeita Karina Melo deve fazer parte do plano de exterminar lideranças que supostamente possa ocupar seu lugar na cena política mariense.”, sentencia a matéria.

A reportagem completa o leitor pode conferir na edição de nº 30 da Revista EXPRESSO que está circulando em toda a Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Orgy