ExpressoPB

Cartaxo diz em Mari que faz em JP uma gestão que une trabalho, resultado e coração: “fazer obra só não resolve”


O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, esteve visitando Mari por ocasião do aniversário da cidade na última terça-feira (19), oportunidade em que participou no palanque oficial do desfile cívico, ao lado do prefeito Antonio Gomes, da vice-prefeita Karina Melo, de vereadores, secretários e a população em geral. (Ver fotos abaixo)

Em entrevista ao ExpressoPB.com, o prefeito Luciano Cartaxo elencou uma série de ações de seu governo na capital paraibana, destacando os projetos na área de educação, saúde e habitação. “Saúde, educação e habitação são as necessidades do povo, isso é muito importante e nós temos feito muito nessas três áreas, sem falar nas áreas de lazer, mercados, investimentos na lagoa, então nós estamos trabalhando com o cidadão, fazer obra só não resolve os problemas, além de fazer obras é importante cuidar das crianças, cuidar das famílias, cuidar do povo”, disse.

Cartaxo disse que seu governo une trabalho, resultado e coração, um governo humanizado que faz com que a gestão tenha diálogo com as pessoas. “Eu digo que eu sempre fiz política trabalhando por quem mais precisa , melhorando a vida da população, com diálogo e com o coração para cuidar da nossa gente”, assegurou.

Luciano disse que a oportunidade de estar em Mari é muita boa porque proporciona o compartilhamento das boas experiências vividas pelas duas cidades. “Fico feliz pelo acolhimento, até porque o bom trabalho feito em João Pessoa é refletido em todos os recantos, já que a capital é a cidade de todos os paraibanos”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Orgy