ExpressoPB

Vereadora da base do prefeito de Sapé/PB tem pai demitido e assunto domina bastidores da política local


A demissão do pai da vereadora Cibele Cabral (PSB) de Sapé, do cargo de Diretor do Matadouro Público, função que ocupa há mais de 12 anos provocou um ‘rebuliço’ nos bastidores da política sapeense e até o momento ainda não se sabe as razões da tal demissão.

Leia também: Vereadora sapeense se diz constrangida e Presidente da Câmara minimiza veto seu a participação da colega na sessão

O assunto ganhou força após desabafo da vereadora Cibele na sessão itinerante da Câmara Municipal realizada nesta quinta-feira (17) no distrito de Inhauá, conforme revelou matéria do Jornal O Interiorano.

A vereadora Cibele Cabral, que é filha de Seu Francisco, o demitido – fez um pronunciamento carregado de decepção e constrangimento, isso porque, ela é protagonista de duas campanhas em prol do atual prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, além de ser alinhada politicamente com o gestor, uma vez que é filiada ao próprio partido do prefeito (PSB), votou por duas vezes neste e três vezes no presidente Luiz Limeira Neto (Sobrinho de Roberto Feliciano).

“Alguém incentivou o prefeito a fazer isso, pois não creio que ele tenha essa índole”, disse a vereadora, sem entender o porquê da demissão de seu pai. Visivelmente emocionada, Cibele quase foi as lágrimas: ”estou no deserto, de verdade. Mas não posso deixar de dizer que até meus colegas estão sentindo junto comigo “, emendou ela, deixando claro que sua fala era apenas um depoimento pessoal.

 

Até o presente momento a prefeitura não se pronunciou oficialmente sobre o caso para explicar os motivos da demissão.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Artigos relacionados

Orgy