ExpressoPB

Marido de prefeita de cidade do brejo mira cadeira na AL e deve disputar voto com conterrâneo


O vácuo deixado pelo Deputado Estadual Gervásio Maia ao optar por disputar uma vaga a Câmara Federal deve dar lugar a novas lideranças em algumas regiões do estado, o exemplo vem da cidade de Belém, no brejo, onde o marido da atual prefeita, Roberto Flávio, deve disputar um mandato na Assembleia Legislativa.

Segundo informações destacadas pelo blogueiro Felipe Silva nesta semana, o ex-prefeito já se movimenta nos bastidores para lançar sua candidatura  e tem confessado a amigos próximos o seu desejo.

Ao se concretizar a pretensa candidatura, o ex-prefeito Roberto deve polarizar a disputa com o atual deputado Ricardo Marcelo que é da terra e está em seu segundo mandato na Casa de Epitácio Pessoa, tornando o pleito de 2018 eletrizante e com cara de disputa municipal, apesar de existir especulações de que Marcelo não disputará a reeleição.

Se depender da prefeita, Drª Renata Christine (PMDB), o marido entra no páreo em pé de igualdade qualquer concorrente e ainda deve receber o apoio de Gervazinho podendo construir dobradinhas importantes em outras cidades da região.

Atualmente Roberto ocupa o cargo de Secretário de Infraestrutura do município e se dedica a gestão da esposa, agindo também como articulador político, com a missão de tentar conter muitas insatisfações de aliados.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Artigos relacionados