ExpressoPB

Desportiva Guarabira vence e liderá Segunda Divisão do Campeonato Paraibano


Mesmo jogando no CT Ivan Thomaz em João Pessoa por causa do veto ao Estádio Sílvio Porto, a Associação Desportiva Guarabira não decepcionou a sua imensa torcida e venceu o Miramar de Cabedelo por 3 a 1 pela estreia no Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2017.

O jogo começou eletrizante com o Azulão do Brejo indo com todo para cima do Tubarão do Porto e aos 15 minutos da primeira etapa, Matheus Guara chuta de fora da área e deixa a Desportiva com 1 a 0. Aos 17 Mateus Souza fez o segundo gol. depois de cruzamento pela direita o lateral pego livre e chutou sem defesa para o goleiro Júnior Conceição. Sem tempo para respira, fabinho fez o terceiro, el aproveitou a bobeira da zaga do Miramar, roubou a bola, driblou o goleiro e tocou para as redes 3 a 0 .

Mas aos 40 minutos em boa jogada de Val Paraíba pela esquerda. Ele invadiu a Área e rolou para Júnior diminuir o marcador, terminando assim a primeira etapa.

O Segundo tempo começou com o Miramar partido para cima querendo diminui o placar mas a Desportiva segurou o Alviverde e teve muita chances de amplia o placar terminando assim o jogo.

Jogos Encerrados

Spartax 0 x 2 São Paulo Crystal Sport Campina 5 x 1 Picuiense Desportiva 3 x 1 Miramar Nac. Patos 2 x 1 Nac. Pombal

Redação
Com Pbagora

Tagged with:

Artigos relacionados