ExpressoPB

ASSISTA: Prefeito de São Bento acusa Deputados Galego Sousa e Aguinaldo Ribeiro de inimigos da cidade


Na última quarta-feira (16), o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM), fez uma revelação polêmica durante o programa Master News, na TV Master.

O prefeito Jarques denunciou o deputado estadual Galego Sousa (PP), por não colaborar para o crescimento da Cidade.

O deputado Galego Sousa já foi prefeito do município por dois mandatos, e na última eleição, conseguiu votos dos são bentenses, que segundo Jarques, até o momento estão desapontados, já que a cidade ainda não recebeu nenhuma emenda do parlamentar.

Eu já pedi de cansar a língua, mas não vou cansar não, vou pedir, deputado ajude a cidade. Ele não tá ajudando a mim não, ele tá ajudando a cidade de São Bento e ele foi bem votado em São Bento, andamos atrás dele mas não tivemos chance”, disse o prefeito.

Questionado se o motivo do “esquecimento” com a cidade de são Bento é por ele ser o prefeito de oposição, o parlamentar respondeu: “Eu queria que eles respondessem isso, eu já procurei o deputado Aguinaldo Ribeiro, não consegui, apesar de muita insistência, e o deputado Galego eu já pedi diversas vezes. Eu não vejo motivo de bom senso e da boa política que não faça os mesmos ajudar. Eu ainda creio e tenho fé, que eles vão colocar a mão na cabeça e ajudar São Bento”. 

Assista o vídeo aqui

Da Redação 
Com PolêmicaPB/Video: TV MASTER

Tagged with:

Artigos relacionados

Orgy