ExpressoPB

Ricardo desabafa e revela motivação política em confusões da ex-mulher


O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou pela primeira vez sobre a relação com sua ex-mulher a jornalista Pâmela Bório. Em entrevista na noite desta segunda-feira (3) a um programa de TV de João Pessoa, o socialista lamentou que o filho seja envolvido pela própria mãe em disputas e revelou que motivações políticas sustentam esse debate.

“Tem que respeitar a criança e nao pode ser usada pra nada neste mundo, muito menos para alimentar disputas. Todo mundo sabe quem sustenta esse debate, todo mundo sabe quem está por trás disso”, destacou.

O governador disse também que sempre joga com firmeza naquilo que acredita e que não faz jogo baixo. “Até o pior adversário eu não alimento coisas pessoais. Prefiro derrotá-los como eu derroto na política”, salientou.

Para Ricardo, quando os adversários fazem isso é porque “não tem o que falar sobre o meu trabalho”. O socialista também ressalta que vai proteger seu filho de qualquer acusação que possa aparecer. “Vou dar o máximo de amor possível para que ele possa formar sua personalidade de caminhar nessa vida. Sou uma pessoa reservada e com relação à minha família, sou mais ainda”, resumiu.

Confusões

A ex-primeira-dama tem se notabilizado, principalmente nas redes sociais, em confusões que culminam nela colocando a culpa no governador. O último desses imbróglios foi o vazamento de fotos íntimas da jornalista após ela ter o celular furtado.

Da Redação 
Com  Paraíba.com.br

Artigos relacionados