ExpressoPB

Após ‘romper’ gangorra de 40 anos em Alagoa Grande, prefeito dribla colegas e é o 6º melhor da PB, diz pesquisa


“Sobrinho tinha todas as qualidades para vencer as eleições implantando uma mudança na cidade que era governada a 42 anos por duas tradicionais famílias, sabíamos que não iria ser fácil mas fomos em frente.”, essa declaração é do jovem Ítalo Avelar, secretário do prefeito Prefeito de Alagoa Grande, brejo da PB, em entrevista a revista EXPRESSO, edição de nº 28, de maio deste ano. (Leia entrevista na íntegra aqui)

Se o prefeito Sobrinho conseguiu quebrar esse tabu, não seria difícil para ele conseguir alavanca a sua gestão e colocá-la entre as 6 melhores do estado, segundo revelou pesquisa realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação e Pesquisa) durante os 150 primeiros dias de governo, onde foram avaliados mais de 5.500 gestores municipais do país.

“Ser eleito o 6º melhor Prefeito da Paraíba, dentre os 223 gestores do Estado, é motivo de muito orgulho e satisfação, principalmente pelas dificuldades que estamos enfrentando. Além disso, estar entre os 100 melhores Prefeitos do Brasil demonstra a minha responsabilidade e compromisso com o povo de minha terra”, relatou o Prefeito em entrevista ao blog do Cristiano Alves de Alagoinha.

O Prefeito Antônio Sobrinho será agraciado com a medalha Brasil/Suíça, no próximo dia 14 de julho em Recife-PE.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Orgy