ExpressoPB

Revista EXPRESSO conquista formadores de opinião: Jornalistas, empresários, estudantes e políticos


A Revista EXPRESSO continua conquistando leitores por onde passa. Da capital ao interior, da praça ao banco da universidade, EXPRESSO já é a publicação mais lida, comentada e repercutida entre os que tem acesso a seu conteúdo, seja na sua versão digital ou impressa.

Leia também: Revista EXPRESSO circula em várias regiões do estado e atrai leitores por onde passa

Essa semana EXPRESSO passou por Solânea, lá atraiu a atenção de todos os segmentos da imprensa, além da classe política e de artistas. Em Bananeiras não foi diferente e assim como em edições anteriores, muitos foram as personalidades que tiveram acesso a revista.

Na semana anterior EXPRESSO já circulou em Cruz do Espírito Santo e Capim, no Vale do Mamanguape.

O Prefeito Douglas Lucena que já está se tornando leitor assíduo da publicação, se deixou fotografar com a última edição.  O entusiasmo evidente de todos os que em Bananeiras tiveram acesso a publicação foi uma mostra da excelente aceitação que o periódico já tem na sociedade paraibana.

Em Guarabira, EXPRESSO circulou nas bancas, no comercio e na imprensa, a exemplo da Rádio Constelação FM, onde os radialistas Cid Cordeiro e Zé Roberto elogiaram a publicação, bem como repercutiram as matérias da edição.

Em Sapé, a revista circulou em vários pontos da cidade, inclusive na Rádio Sapé FM, onde foi bem acolhida pelos radialistas daquela emissora. Na Secom Municipal, EXPRESSO foi recebida pelos funcionários da pasta.

Admiradora da Revista EXPRESSO, a vice-prefeita de Mari, Karina Melo, que inclusive foi capa da edição de nº 26, não economizou nos elogios e até fez pose para fotografar-se com a revista.

Leia também: Quando a mulher comanda o sucesso: Plataforma digital de EXPRESSO, edição de nº 26 já está disponível para assinantes

Conheça nossos planos de assinatura e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso – e agora digital – da região.

O assinante da Revista EXPRESSO já pode ter acesso a todo o conteúdo da edição de Outubro/2016 através da Área do Assinante.

Acesse aqui, conheça nossos planos e assine

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Artigos relacionados

Orgy