ExpressoPB

População de Cuitegi, no brejo, expõe insatisfação com taxa de iluminação, enquanto Prefeito diz buscar recursos em Brasília


Apesar de se esforçar para se apresentar com boas intenções diante da população de Cuitegi, no brejo da PB, o Prefeito Guilherme Madruga (PSB) vem enfrentando forte impopularidade graças a taxa de iluminação pública aprovada na calada da noite no final do ano passado e que já passou a vigorar nas contas dos consumidores.

Leia também: Oposição de Cuitegi/PB denuncia valor da taxa de iluminação pública e aponta os reais beneficiados com medida

Em Brasília, onde acontece a XX Marcha dos Prefeitos, Guilherme Madruga falou para a Rádio Rural de Guarabira e se mostrou preocupado com o ‘bolo’ tributário, mostrando sua preocupação em arrecadar ainda mais para o município. “O bolo tributário tem sido injusto com os municípios e temos recebido menos recursos. Temos que estar presente em todas as marchas para pleitear melhorias.”, disse ao Nordeste1 o prefeito.

Enquanto isso em Cuitegi a insatisfação ganhas forças nas redes sociais, onde populares externam seu descontentamento com a taxação da população, sobretudo a mais carente.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Orgy