ExpressoPB

Sousa acerta permanência de Índio Ferreira e seis jogadores para a Série D


Fora das semifinais do Campeonato Paraibano 2017, o Sousa já volta suas atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada.

O Dinossauro está no Grupo A7 da quarta divisão nacional, juntamente com Central-PE, Coruripe-AL e Juazeirense-BA. O início da competição está programado para o dia 21 de maio.

Planejando um desempenho melhor que o do torneio estadual, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, divulgou a renovação de contrato com o treinador Índio Ferreira, que livrou o Dino do rebaixamento e chegou a flertar com o G4 já na reta final da competição.

Sob o comando de Índio, o Sousa fez seis jogos e sofreu apenas uma derrota.
Além do comandante, o mandatário do alviverde também anunciou a renovação com alguns jogadores considerados importantes nesta arrancada no fim do Paraibano.
O lateral direito Edy, o zagueiro Jadson Sergipano, o volante Liniker, os atacantes Daniel Caiçara e Gilmar Couto, além do meia Paulinho Mossoró são os primeiros atletas a ter permanência assegurada.

O Dinossauro passa por uma situação curiosa. Como o campeonato estadual classifica para a Série D do ano seguinte, o clube só terá segundo semestre garantido em 2018, assim como teve ano passado e neste ano, caso consiga o acesso para a Série C.

Da Redação 
Com A Voz da Torcida

Artigos relacionados

Orgy