ExpressoPB

Prefeito de Cruz do Espírito Santo ganha reforço em sua base e passa a contar com 10 vereadores na câmara


Em Cruz do Espírito Santo, o Prefeito Pedrito Gomes engordou sua bancada na câmara municipal e praticamente aniquilou a oposição no parlamento após receber nesta terça-feira (18) a adesão dos vereadores João Santana e Josemar Barbosa, popularmente conhecido como “Peixe”.

O anuncio da adesão dos parlamentares a base governista foi feito pelo próprio prefeito em suas redes sociais.

O vereador João Santana foi eleito em Cruz do Espírito Santo com 316 votos, e o vereador Josemar Barbosa foi eleito com 459 votos, ambos faziam parte do grupo liderado pelo ex-prefeitável Marlyson, derrotado na eleição de 2016.

“Os vereadores tomaram importante decisão e irão compor nossa bancada de sustentação na Câmara Municipal, fica o registro de meu agradecimento e a certeza que a confiança que transmito será referendada com nossa convivência, nosso legislativo é independente, mas na política é necessário que se exista harmonia e credibilidade, tenho certeza que serão bem acolhidos por nosso grupo e principalmente por aqueles que querem o melhor para nossa terra, por que somos filhos dessa terra e o seu bem nós queremos. Obrigado João Santana e obrigado amigo Peixe, por atender ao nosso chamado e por fortalecer esse projeto político vitorioso.”, disse Pedrito.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Orgy