ExpressoPB

Secretaria de Saúde de Lagoa Seca realiza ação de acolhida para equipe técnica da pasta


A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (14) o I Encontro de Acolhimento para os Profissionais da Saúde, com tema Cativar e Acolher. O objetivo do evento foi apresentar a equipe que está à frente da pasta e também integrar as equipes. Entre profissionais da Atenção Básica, das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Programa Saúde da Família (PSF), cerca de 150 pessoas participaram do encontro.

O evento iniciou com a apresentação de toda a equipe técnica que passa a gerenciar a pasta e contou ainda com apresentação musical, momento de reflexão espiritual, palestra motivacional, apresentação de dança com os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município e ainda um lanche de confraternização.

O prefeito da cidade, Fábio Ramalho, fez questão de participar da ação e de conversar com os profissionais que integram a pasta. Durante sua fala ele destacou os esforços a frente da prefeitura e renovou o compromisso na condição de gestor, com a categoria.

“É importante esse meu contato com os que integram a gestão municipal, com os que atendem aos mais necessitados lagoassequenses, com quem tanto me preocupo. Estejam certos de que acreditamos na capacidade de cada um de vocês, e de que estaremos sempre lutando para superar todos os obstáculos e juntos podermos fazer uma Lagoa Seca cada vez melhor”, disse Fábio Ramalho.

A vice-prefeita do município e também secretária de finanças, Dalva Lucena, participou do encontro e destacou a importância da união coletiva para um bem comum. “As dificuldades são grandes, mas estamos empenhados em resolver tudo para que nada falte a vocês e nem também para população de Lagoa Seca. Precisamos nos unir cada vez mais, a união nos fortalece para superar todo e qualquer obstáculo”, enfatizou.

O secretário de saúde de Lagoa Seca, Iran Stênio, que também participou da ação destacou o objetivo do encontro realizado. “É fundamental que os profissionais sejam cativados e com isso os vínculos sejam fortalecidos. O resultado disso é uma equipe motivada e que terá condição de desenvolver de maneira cada vez mais eficaz o seu trabalho”, avaliou o chefe da pasta.

Também participaram da ação a secretária de assistência social, Cristiane Cavalcante, o presidente do IPSER, Pedro Jácome, o procurador do município, Iankel Lucena, o secretário de agricultura, Iácome Jácome, o secretário de infraestrutura, Ednaldo Araújo, o vereador presidente da câmara, Paulinho Patriota e os vereadores Marcone Acioli, Beto do Floriano e Pêu de Balbina.

Da Redação 
Com Decom/Lagoa Seca

Artigos relacionados

Orgy