ExpressoPB

Adversários, mas não inimigos: Prefeito eleito se encontra com Hugo Motta para encaminhar emendas para Patos


hugo-dinaldinho-pedroÉ um pouco estranho e nem tão comum de ser ver, mas é verdade. Em clima de harmonia, na tarde desta quinta(20) o deputado federal Hugo Motta(PMDB) recebeu no seu gabinete, em Brasília-DF, a visita do deputado estadual e prefeito eleito de Patos , Dinaldinho(PSDB).

“Boa tarde, amigos! Recebi em meu gabinete o prefeito eleito de Patos Dinaldinho junto com o Dep. Pedro Cunha Lima. Tivemos a oportunidade de discutir sobre vários projetos pra cidade, tratamos dos convênios em andamento, e, mais uma vez, coloquei o meu gabinete à disposição para ajudar no que for preciso a sua administração. O prefeito solicitou diversos recursos e acertamos a emenda para a construção do Centro de Zoonoses de Patos, destinarei 1 milhão de reais para esta obra”, postou Hugo Motta, em suas redes sociais.

Durante a visita, Dinaldinho esteve acompanhado do também deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB).

“Olá pessoal, estivemos agora a pouco em Reunião no gabinete do deputado Hugo Motta, em pauta o comprometimento do Deputado em colocar 1Milhão em emenda para a construção do Centro de Zoonoses. Marcaremos uma nova reunião em Patos janeiro de 2017 juntamente com o deputado Pedro Cunha Lima para verificação de emendas que ainda não saíram e retomadas de obras inacabadas”, publicou Dinaldinho, em suas redes sociais.

Da Redação
Com Daniel Almeida

Artigos relacionados

Orgy