ExpressoPB

Tyrone e Zenildo asseguram que 2° ‘Fofa Chão’ vai atrair multidão maior que a 1ª edição que marcou a história de Sousa


thumbnail_14333049_1086675144703138_5645821418391224470_nUma multidão vai percorrer novamente as principais ruas e avenidas de Sousa para acompanhar o 2° ‘Fofa Chão’ que será realizado em Sousa, neste domingo (25) pelos membros da coligação ‘Mudança e Trabalho’ (PDT, PT do B, DEM, PCdoB, PSB, PSD, PHS, PMB, PP, PPS, PROS, PSL, PSOL, PTB, REDE e SOLIDARIEDADE) que tem como candidato a prefeito Fábio Tyrone (PSB) e seu vice Zenildo Oliveira (PSD). O evento começará às 14h40, em frente à Igreja São José e percorrerá as principais ruas até o centro aonde haverá um grande comício.

“Vamos com a contagem regressiva para o 2° ‘FofaChão’! O evento que marcará a redenção e libertação da nossa cidade contra o atraso e as velhas práticas políticas que desrespeitam o cidadão sousense! Como foi o primeiro, o evento será recheado de muita paz, alegria e orgulho da nossa caminhada em prol do melhor para a Cidade Sorriso!”, disse Zenildo. Confira detalhes do 2° ‘Fofa Chão’ no vídeo:

https://www.facebook.com/zenildoOliveiraSOUSA/videos/1086841061353213/

Segundo dados da segurança pública, mais de 25 mil pessoas acompanharam o 1° ‘Fofa Chão’, considerado a maior caminhada de todos os tempos de Sousa. Milhares de pessoas, vestidas de verde, ganharam as ruas para acompanhar ao lado de Tyrone e Zenildo essa grande mobilização da sociedade sousense, contra os abusos da atual gestão e na defesa de uma administração pública voltada para os cidadãos. Animados ao som de mini-trios e com bandeiras tremulando, as milhares de pessoas cantaram no primeiro evento as músicas da campanha, saudando os candidatos e demonstrando carinho a eles.

Emocionada, a estudante Maria das Graças afirmou nunca ter visto em Sousa uma caminhada tão numerosa como foi o 1° ‘Fofa Chão’. “Eu fiquei muito emocionada, nunca vi tanta gente numa caminhada como esta. Esta ficou na história como a maior caminhada de nossa cidade. É a prova que o povo já decidiu: Tyrone e Zenildo na cabeça e no coração. E digo mais: pelo que vejo só Tyrone e Zenildo podem superar esse públcio no 2° ‘FofaChão’”, afirmou.

Já o comerciante Ronaldo Meneses, destacou as grandes obras sociais realizadas pela administração Tyrone, como forma de reconhecimento do trabalho sério e honesto em prol dois mais carentes do município. Ele também lembrou o respeito ao servidor público que tanto Tyrone e Zenildo se comprometeram em recente debate. “Eu tenho o maior orgulho de ser daqui e de votar em Tyrone e Zenildo. Digo isso por que reconheço que Tyrone sempre pagou o salário do servidor, proporcionando maior circulação de dinheiro em nossa cidade e fortalecendo o comércio local”, assegurou.

Tyrone agradeceu o carinho do público no primeiro ‘Fofa Chão’ e conclamou a população sousense a participar da segunda edição do evento neste domingo. “Está chegando a hora de mostrar a nossa força. A força do trabalho, do respeito e do desenvolvimento. Neste domingo tem mais uma edição do #FofaChão. Vamos caminhar com a paz e a energia de quem pensa no futuro de Sousa”, afirmou.

 Assessoria de comunicação
Coligação ‘Mudança e Trabalho’

Artigos relacionados