MORTE NO ASFALTO – Acidente deixa uma vítima fatal na PB 073 entre Mari e Sapé na noite deste sábado (28). VEJA FOTOS

DSC00743Um acidente com vítima fatal ocorreu na noite deste sábado (28) na PB 073, rodovia que liga Mari a Sapé por volta das 22h40m, mais precisamente de frente ao Posto Pai e Filho, entre uma moto e provavelmente um carro.

Informações repassadas pelo Cabo Ribeiro ao repórter Carlos Alcides da Rádio Araçá FM, a vítima fatal trata-se Milton Lins da Silva, 55 anos, residente na Rua São Sebastião, no município de Mari. O mesmo trafega pela rodovia pilotando  uma moto Honda de cor verde, placa MNK 4946, e a polícia suspeita que um veículo tenha colidido na traseira da moto da vítima que morreu na hora devido o impacto da batida.

A polícia faz diligências para identificar o veículo envolvido no acidente, mas até o fechamento da matéria não havia informações.

Milton era bastante conhecido na região, já que o mesmo era proprietário de uma borracharia na cidade de Sapé.

Veja as fotos do acidente:

Da Redação
Do Expresso PBEm respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:
Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48