Estudante Agany Will é escolhido o rapaz mais belo da PB em Concurso de beleza masculina. VEJA FOTOS

O jovem estudante Agany Will foi eleito o rapaz mais belo e representará o Estado da Paraíba, no Mister Universo Brasil 2014, no próximo ano, em Brasília/DF.

_MisterFotoJeffersonFrança10

O segundo lugar ficou com Anderson Dantas de Sousa/PB que estará participando do Mister Rodeio 2014, em Barretos/SP.  E  Cyro Gomes, da Cidade de Serra Branca/PB, conquistou o terceiro lugar garantindo a sua participação no Mister Brasil Estudantil 2014.

Fizeram parte da comissão de julgadores a estilista Lúcia Chianca, o nutricionista Sebastião Filho, Diretor do SATED-PB Alanderson Dias e os representantes da beleza paraibana: Miss Paraíba 2013 Patricia dos Anjos, Mister Paraíba 2005 Mário Lima, Miss Terra Paraíba Benazira Djoco, Miss Paraíba Mundo 2011 Laryssa Almeida, Miss Paraíba Teen Emmely Lyvia e o Mister Paraiba 2012 Paulo Freitas. E de Recife/PE, a Miss Terra Pernambuco Elizabeth Muniz.

Participaram do concurso os representantes das cidades de Bayeux/PB Dorenilson Farias, Boqueirão/PB Randolfo Raiff,  de Campina Grande/PB Antony Brito e Luan Elzo, João PessoaPB Junior Correia e Agany Will, MariPB David Myke, Serra BrancaPB Cyro Gomes e de Sousa/PB Anderson Dantas.

_MisterFotoJeffersonFrança7

Todos os candidatos desfilaram com a camisa do seu time de futebol, nos trajes de banho e por último traje social. Na oportunidade o coordenador Hermanny Cruz colocou a faixa no Mister Campina Grande que foi eleito o Mister Paraíba Internet 2013.

Nos intervalos dos desfiles aconteceram os shows de Yasmim Limah Miss Paraíba Trans 2013, Isabella Balystar Top Drag Paraíba 2013  e Miss Paraiba Gay 2013 Aysha Scaranz.

_MisterFotoJeffersonFrança5

Da Redação
Com Ascom/Fotos: Jefferson França

Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:
Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48