ExpressoPB

Prefeitura de Alagoinha-PB fecha sede do conselho tutelar e justiça manda reabrir urgente!


Após o secretário de administração José Félix de Brito lacrar as portas do Conselho Tutelar de Alagoinha-PB, pegando os conselheiros de surpresa, a mando da prefeita Alcione Beltrão, e alegando que os conselheiros atuais não terem  mais direito de exercer seus cargos por que foram vencidos as portarias no último dia 02 de Agosto de 2013, a meritíssima juíza  da comarca local, Inês Cristina, determinou que fosse reaberto  imediatamente a casa dos conselheiros visto que,  mesmo depois do prazo de gestão dos membros  eles devem  permanecerem no cargo, porque a eleição do conselho tutelar da cidade foi cancelado por determinação judicial e sem data prevista para acontecer.

Alcione Beltrão, prefeita de Alagoinha

A presidente do Conselho Tutelar atual Gilvaneide de Lima Filiciano, disse a equipe de reportagem que foi pega de surpresa tanto ela quanto os demais membros do conselho tutelar. Gilvaneide disse que não tem nada contra a prefeita Alcione  e nem ninguém, porém não pode ser colocada pra fora do conselho dá forma que a prefeita está agindo, deixando todos constrangidos e tratados com desumanidade, a prefeita Alcione tem de respeitar nós conselheiros e a sociedade até porque fomos eleitos assim como ela pelo povo.

A  equipe de reportagem chegando lá viu de perto as instalações do conselho tutelar de Alagoinha e ficou estarrecida, paredes com os rebocos caindo, infiltrações, quintal tomado por mato, a fossa aberta com vários focos do mosquito Aedes aegypti, (DENGUE), sem condições humanas nenhuma de se trabalhar naquele local.

A  equipe de reportagem ainda tentou um contato com a prefeita da cidade via telefone celular, mais infelizmente estava desligado. Com a palavra a rainha da cidade maravilhosa Alcione Beltrão para mostrar que sua cidade é esse verdadeiro mar de rosas que ela e seus assessores tanto colocam na mídia paraibana.

Da Redação
 Com Matéria do Blog do Jean Ganso

Artigos relacionados

Orgy