JONAS TUR passa operar linha João Pessoa/Pedras de Fogo via Juripiranga a partir desta quinta-feira (06)

A empresa de ônibus Jonas Tur, que atualmente opera a linha João Pessoa/Jacaraú via Guarabira englobando várias cidade do brejo paraibano, deverá está operando a linha de transporte coletivo intermunicipal João Pessoa/Pedras de Fogo via Juripiranga a partir desta quinta-feira (06).

A Jonas Tur,  empresa que tem 15 anos de mercado, substitui a Viação São Francisco que operava essa única linha que trafegava pelo rodovia PB 030.

Com ônibus confortáveis, a Jonas Tur promete oferecer ao passageiro comodidade e segurança, garantindo pontualidade na chegada ao destino de seus usuários.

A empresa Jonas Turismo, pautada pelo princípio da responsabilidade social,  garante aos estudantes o direito  a meia-passagem e todos os direitos elencados na lei que beneficiem os usuários do serviço de transporte coletivo intermunicipal.

A JONAS TUR trabalha para garantir a seu usuário o prazer e a satisfação em viajar bem.

Da Redação  Com Assessoria

Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:
Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48