Carnaval da Praia de Campina em Rio Tinto/PB começa a partir da sexta-feira, dia 09. VEJA

Na noite da sexta-feira 8, será dado início ao carnaval de Praia de Campina com o Bloco Acorda Campina as 00:00 horas.

No sábado (9) acontece na Vila Regina (centro) o desfile do Zé Pereira, no mesmo dia, as 16:00hs sairá o Bloco das Virgens de Praia de Campina. No domingo 10, pela manhã, Bloco do Peixe-Boi; as 16:00hs é a vez do Bloco Arco Íris desfilar pelas principais ruas da Praia.

Na segunda-feira 11, as 11:00hs, se apresenta o Bloco do Zeca, as 16:00hs a animação e empolgação do Bloco ‘Empurra que Vai’, arrastado com atração musical.

Na terça-feira de carnaval, dia 12, fechando as apresentações dos Blocos, pela manhã as 11:00h o Bloco dos Chifrudos anima e atrai foliões de João Pessoa e região. E as 16:00h, o Bloco de maior número de participantes completa a programação carnavalesca com o ‘Ferreira Folia’.

A Secretaria de Turismo informou que haverá shows artísticos grátis, durante os quatro dias de carnaval em Praia de Campina, no areal da folia, começando no sábado (9) e encerrando na terça-feira (12).

A programação das Bandas são as seguintes:

Dia (9) sábado:

Duquinha Elétrico e Pegada Sacana

Dia (10) domingo:

‘U-Fuska’ e Pele Morena

Dia (11) segunda:

Axé Dez e Antares

Dia (12) terça:

Pegada Sacana e Banda da Nigth

Entre os dias 10, 11 e 12 haverá programação ‘extra’, com grupos musicais a partir das 11:00 hs da manhã, na comunidade de Barra de Mamanguape, distante 5 km de Praia de Campina, sentido norte.

A Secretaria Municipal de Saúde estará preparando toda uma estrutura médica necessária em Praia de Campina, para pequenos procedimentos e primeiros socorros, também será instalado um ponto de apoio da Secretaria de Turismo que irá organizar as festividades e estará à disposição do público para maiores informações. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba estará de plantão 24 horas na Praia. A Guarda Civil Municipal também se fará presente. Banheiros químicos serão instalados no entorno do evento.

Da Redação 
Com Ascom/PMRT

Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:
Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48