TRAGÉDIA: Jovem de 24 anos morre esmagado em acidente de trabalho em Mari/PB

Paulo com a filhinha de 3 meses no colo

Uma tragédia aconteceu por volta do meio dia deste sábado (17) na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana.

O jovem Paulo de Souza Nascimento (foto), 24 anos, residente no bairro Vermelho, morreu vítima de acidente de trabalho em uma estrada vicinal em uma comunidade rural entre Mari e Sapé.

Segundo informações de familiares de Paulo, o mesmo estava trabalhando no carregamento de um caminhão de areia quando na volta do carregamento escorregou do caminhão e o pneu traseiro do veículo passou por cima do corpo do mesmo. As fraturas nas costelas perfuraram os órgãos internos do jovem que veio a óbito no local.

Paulo de Souza estava fazendo 24 anos de idade justamente no dia de hoje e pretendia comemorar a data com a filhinha de 3 meses de idade e a esposa na noite deste sábado.

Paulo era filho do conhecido tratorista Biu Urubano da cidade de Mari. A população está consternada com a perca precoce do jovem Paulo.

 Curta o Expresso PB no Facebook    

Da Redação 
Do Expresso PB/Foto Exclusiva

Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:
Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48