Noite sangrenta em Santa Rita: Três pessoas assassinadas, entre elas uma mulher. FOTOS

A noite foi sangrenta na cidade de Santa Rita. Dois homens e uma mulher foram assassinados e os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (24). O primeiro corpo encontrado foi de uma mulher, de identidade ainda desconhecida.

Passava das 6h quando o corpo da mulher foi encontrado por populares. De aproximadamente 25 anos ela foi morta, segundo as primeiras informações, a golpes de tijolos e facadas. Ao lado do corpo estavam tijolos e uma arma branca. O crime aconteceu no loteamento Feliz, no conjunto Tibiri.

Quando o delegado José Anselmo e policiais militares ainda estavam no local do crime tomaram conhecimento de um duplo homicídio no conjunto Eitel Santiago. Os corpos de Alexandro Guilherme da Silva, de 29 anos e outro identificado apenas por “Leandro” haviam sido executados.

Corpo de um dos homens assassinados em Santa Rita

A polícia tomou conhecimento que os dois rapazes haviam sido vistos na noite de ontem bebendo naquela comunidade. Ao deixarem o local foram assassinados e os corpos somente encontrados na manhã de hoje.

Apesar de ainda não ter informações sobre a autoria do crime, nem a motivação, a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas, pois um deles, Alexandro, já havia cumprido pena por assalto.

Da Redação 
Com Cardoso Filho

Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:
Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48