Duas Estradas recebe decoração e cidade esbanja beleza em clima Natalino

DUAS_ESTRADAS_Natal1A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, viabilizou no início de dezembro, a iluminação e decoração com motivos natalinos, sendo a rua do Comércio, no centro da cidade, o único ponto de maior concentração das luzes natalinas.

Foi afixada, nas duas extremidades da rua do Comércio, um portal comemorativo que faz alusão ao cinquentenário da cidade, com felicitações de Natal e Ano Novo. O município, comemora, neste dia 22 de dezembro de 2011, 50 anos de emancipação política.

Além da iluminação que está na rua do Comércio, a prefeitura repetiu como em todos os anos, a colocação de pequenas luzes, nas árvores que estão nos canteiros da rua José Felipe, e nos postes do calçadão.

Diferente dos anos anteriores, o presépio deixou de ser montado ao lado da rodoviária municipal, passando a compor o cenário em evidência, montado em frente a prefeitura.

O responsável pela decoração, este ano, foi o decorador Arnaldo Silva, da cidade de Serra da Raiz, com a assistência de outros funcionários da prefeitura. Não houve oficialmente, nenhum ato público de inauguração.

Confira as imagens:

DUAS_ESTRADAS_Natal7

DUAS_ESTRADAS_Natal6

DUAS_ESTRADAS_Natal5

DUAS_ESTRADAS_Natal4

DUAS_ESTRADAS_Natal3

DUAS_ESTRADAS_Natal2

Da Redação 
Com Brejo.com/Duas Estradas em Foco

Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:
Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48