ExpressoPB

Mari: Wagner Ribeiro acusa ex-prefeito de usar ‘laranja’ para locar carro a prefeitura


wagner_marcos2O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins parece não estar vivendo os seus melhores momentos de glória. A cada dia vem  a tona uma irregularidade cometida por ele quando estava a frente dos destinos da cidade no período de 2001 a 2008.

Na manhã da última terça-feira (22) mais um escândalo veio a tona e que se caso for confirmado tal acusação o ex-prefeito pode se complicar na justiça.

Segundo Wagner Ribeiro, ex-assessor de Marcos Martins, revelou no programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, o então prefeito Marcos teria alugado a Prefeitura de Mari um veículo Toyota Corola, placa MVI 3752, de sua propriedade que estava no nome de um ‘laranja’ de nome  Vicente Evaldo de Macedo.

Ainda segundo Wagner Ribeiro o suposto ‘laranja’ é proprietário de uma Copiadora que funciona no Centro da capital, mas precisamente por trás de uma agência dos correios da lagoa e que esse suposto ‘laranja’ também alugava várias máquinas de xerox a Prefeitura de Mari no Governo de Marcos Martins.

Wagner Ribeiro, que é detentor de informações privilegiadas com relação a gestão do ex-prefeito já que o mesmo foi assessor do ex-prefeito até pouco tempo, forneceu detalhes curiosos a respeito do fato. Segundo ele, após o final da gestão de Martins, o corola ainda ficou a disposição da prefeitura  lotado na Secretaria de Administração que era ocupada por Martins no primeiro ano do atual Governo, mas que só agora foi que se descobriu que o referido veículo é do próprio ex-prefeito.

O fato é que após deixar a Secrtetaria, o corola que estava a disposição do então Secretário Marcos Martins deixou de prestar serviço ao município e desde então deixou de circular na cidade, mas curiosamente o Vereador Edvaldo Martins, aliado de Marcos apareceu conduzindo o referido veículo e á dias  vem circulando com o referido corola pelas ruas da cidade de Mari.

Até o presente momento nem o ex-prefeito nem sua assessoria se pronunciou sobre as declarações de Wagner Ribeiro.

Da Redação
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Orgy