ExpressoPB

Escândalo dos Livros: Mulher de vereador de Taperoá faz ameaça velada através do “facebook”


O Escândalo dos Livros denunciado pela Revista época continua gerando discórdia no Sertão da Paraíba. Desta vez, uma simples reprodução da notícia no portal do www.caririnoticias.com que tem a frente o comunicador Valtecio Rufino, foi a mais nova vítima de uma ameaça velada feita por Rosinalda Gouveia, mulher do vereador da cidade de Taperoá, Ailton Paulo de Sousa (PSDB).

Tudo aconteceu depois que a revista Época revelou que o empresário Daniel Cosme Guimarães Gonçalves afirma ter sido vítima de um golpe que custou a sua empresa, New Life Distribuidora de livros, nada menos que R$ 2,3 milhões devido a uma operação financeira, onde a prefeitura de João Pessoa, à época ocupada pelo hoje governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho (PSB), supostamente efetuou um pagamento ao Sr. Pietro Harley e o mesmo jamais foi depositado em conta corrente do verdadeiro dono da empresa.

Ocorre que em 22 de outubro de 2010, logo após as eleições, o empresário disse, em boletim de ocorrência, ter sido ameaçado por Pietro, após procurar o mesmo para receber o pagamento pela venda dos livros, além disso, Daniel diz ter sido ameaçado pelo vereador do município de Taperoá, Ailton Paulo de Sousa.

Na semana passada, descobrimos que o telefone celular de Pietro, 8757-4998, aparece como fone/fax da empresa Soluções AP, que ganhou um lote no valor de R$ 1.720.950,00. Para desatar este nó fomos procurar informações sobre os sócios da Soluções AP e descobrimos que um destes, o Sr. Alex Feliciano Miguel prestou serviços regularmente a Câmara de Taperoá (Local de onde supostamente partiram as ameaças e onde Ailton era o presidente) nos anos de 2009 e 2010, conforme atestam dados do TCE/PB.

No Facebook, a mulher do vereador Ailton Paulo de Sousa, Rosinalda Gouveia, partir na defesa de Alex Feliciano Miguel e aproveitou para mandar um recado ao dono do Portal Cariri Notícias: “Atire no alvo e veja do que sobra de você, pergunte as pessoas quem é você e quem é Alex, e dificilmente você suportará as diferenças gritantes…Somos mais ALEX!!!!!!!” disparou Rosinalda  .

taperoa

Da Redação 
Com Clickpb

Artigos relacionados