Em Juripiranda: De dedo em riste ex-Deputado cobra explicações de RC que o impede de avançar no gesto
Publicado em domingo, novembro 6, 2011 · Comments 




O blog Itabaiana Hoje divulgou fotos da solenidade de anúncio de obras do governo do Estado em Juripiranga nesta quinta-feira. Entre elas, um flagra, segundo o blog, de uma rápida discussão entre o ex-deputado Fernando Melo, que chefiou a Junta Comercial no governo Cássio, e o governador Ricardo Coutinho.

De acordo com o blog, Melo levantou o dedo pro governador no palco. Sem titubear, o próprio governador segurou na mão de Melo e baixou o dedo do de ex-deputado. O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) viu e ouviu tudinho num misto de silêncio e espanto.
fernandoXrc
Segundo informações, Melo, que anda esculhambando o governador nos quatro cantos, estava fazendo uma cobrança de um pagamento. Que Ricardo, pelo jeito, considerou inadequado.
A outra versão: O blog  do Luis Torres foi apurar mais detalhadamente o teor da conversa entre Fernando Melo e o governador e descobriu alguns trechos do diálogo. De acordo com o vice-governador Rômulo Gouveia, que acompanhou tudo, Melo chegou para Ricardo e disse que algumas pessoas estavam falando que o governador não gostava dele. “Isso é verdade, governador?”, quis saber o ex-deputado. Ricardo teria respondido da seguinte forma: “Eu não mando recado. Qualquer coisa diria diretamente. Mas em relação a você não tem nada disso. Nem estou tendo tempo pra gostar ou desgostar de alguém”. E tudo ficou na paz.
Da Redação 
Com Luis Torres







Visando cumprir a legislação eleitoral, o ExpressoPB.com suspende o formulário de comentários na página, até a passagem do pleito.
A medita tem caráter preventivo no sentido de evitar, insultos, provocações e/ou tratamento privilegiado a candidatos, o que acarretaria em prejuízos jurídicos ao portal e ao próprio internauta.
Desta feita, cabe-nos informar que após o período eleitoral, a opinião do leitor voltar a ser acolhida normalmente.

Gostou? Compartilhe
    CNPJ: 10.962.007/0001-48