I Festival Brasileiro da Cachaça & Rapadura em Areia/PB

Município do Brejo Paraibano com maior número de engenhos de aguardante e de rapadura, Areia realizou em setembro de 1997 o seu I Festival Brasileiro da Cachaça & Rapadura, há 12 anos atrás.

Folder do I Festival Brasileiro da Cachaça & Rapadura realizado em Areia no ano de 1997

Folder do I Festival Brasileiro da Cachaça & Rapadura realizado em Areia no ano de 1997

Além deste Festival a cidade também realizou naquele ano a sua I BREGAREIA. O evento aconteceu durante uma semana (de 23 a 28/09) e a programação contou com a realização de cursos, palestras, exosições, concursos e a estontiante GinCana da cachaça. Tudo sobre o comando da então Prefeita Ádria Perazzo Gomes.

Nesta quarta-feira (14) em que a cidade de Areia reedita o seu Festival de Artes depois de vários anos desativado, nós fazemos essa pequena homenagem, na esperança de que assim como o Festival de Artes, o da Cachaça, Rapadura & Brega também possa ser reeditado.

E você o que está esperando para também enviar a sua foto de arquivo.  O nosso email é o expressoparaiba@hotmail.com .

Da Redação
Do Expresso PB

Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:
Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48