Homem é morto com oito tiros de pistola na Zona Leste de Campina grande-PB

assassinato_Campina_GrandeNa noite desta quarta-feira (24), um homem de 26 anos foi morto após ser atingido por oito tiros de pistola, no bairro Monte Castelo, Zona Leste de Campina Grande.

De acordo com testemunhas, Weslei Santos pilotava uma moto de cor preta na rua Mamede Moises Raia, próximo ao canal da antiga Cachoeira, quando foi alvejado por dois homens que também estavam em uma motocicleta.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma, mas Weslei foi a óbito minutos depois do atendimento.

A polícia realiza rondas em toda a cidade e ainda não tem pistas dos motivos do crime.

Da Redação
Com ParaíbaOnline

Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:

Comentários

  1. Castrinho disse:

    Esse aí não explode mais banco nem aqui nem na China. Já vai tarde! Agora vai acertar as contas com o capeta!
    AGORA SÓ VAI PODER EXPLODIR BANCO NO INFERNO.

  2. castrinho é um filho da pIIII (EDITADO) disse:

    Tu ta disendo isso porque ele explodio o XX (Editado) da tua mae…..E ficou faltando o seu…SAFADO

  3. Alana disse:

    Quem vai pra inferno e vc. Por que o capeta vem lhe buscar.

  4. zezinho disse:

    castrinho q deus te de em dobro o q desejastes ao meu amigo !!!
    agora eu sei quem fez isso e vai pagar caroooo… tá tudo filmado,vcs vão se lascar!!! com o ministerio publico,execução paga-se caro policia de merdaaaaa….

  5. maraysa disse:

    Homem é que nem biscoito morre um e vem 18…

  6. Anônimo disse:

    Isso é o chamado cheiro do QUEIJO..

  7. Abraão...... disse:

    Esse ai foi tarde..kkkk

  8. Maraysa disse:

    Homem é que nem biscoito morre 1 e vem 18…

  9. Maria disse:

    tirarm a vida dele, mas nunca devemos desejar o mal ao proximo por que o dia de amanhã nao nos pertence so pertence a DEUS. quantos estao ai no mundo fazendo barbaridades. sera que era so ele ruim. reflitam a vida de vcs e olhem para seus filhor ou seu familiares.

  10. galego disse:

    o cara era gente boa e quem nao gosto vai se fude

  11. jugador disse:

    ele era gente boa nunca me fes mal vai com deus

  12. maraysa kryne disse:

    Usaram meu nome para colocar que homem é igual biscoito, gente não foi eu que coloquei isso, quem me conhece sabe que meu coração não me permite fazer esses tios de comentários, ainda mais quando é uma pessoa que tinha um grande espaço no meu coração e que deixou saudades.

  13. maraysa kryne disse:

    Mais não tem nada não, eu sei quem colocou isso, só o que eu posso dizer a ela que infelismente eu não tive culpa dele se apaixonar por mim, não pedi para isso acontecer.E também não mandei ele largar tudo por mim e me levar junto com ele para são paulo, quero esclarecer que não fiquei morando lá com ele porque eu não quis só quis ir por passeio mesmo, mas também não foi por alta de amor não que também estava perdidamente apaixonada por ele.

  14. OTARIA MAS NAS ULTIMOS DIA DE VDA ELE SE ARREPENDEU E VOLTOU PA MIM.

  15. NESSINHA disse:

    QUEM FALOU SOBRE A VIDA DE WESLEY FALOU MUITO ERRADO PORQ ELE NUNK DEIXOU A ESPOSA DELE E A FILHINHA PRA FICAR COM SERTOS TIPOS DE MULHER DO MUNDO ENGANO SEU ELE PODE TER FICADO COM ALGUEM MAS NUNK QUE DEIXOU A ESPOSA E A FILHA DELE. E TAO PROVAVEU Q ELE ESTAVA COM ELA SEMPRE ATE OS ULTIMOS DIA DE VIDA DELE FORAM OITO ANOS DE CASAMENTO E SOFRIMENTO E ELES NUNK SE SEPARARAM,POR BESTEIRA. A MULHER DA VIDA DELE ERA A ESPOSA DLE E A FILHA Q ELE AMAVA TANTO>>>>>>>>>>

Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48