Inscrição do vestibular da UEPB começa dia 1º de agosto
Publicado em terça-feira, julho 19, 2011 · Comments 




UEPBAs inscrições para o Processo Seletivo 2012 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estarão abertas de 1º a 17 de agosto, conforme edital de abertura divulgado pela Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) na quarta-feira passada, dia 13.

As inscrições só poderão ser feitas pela internet, através do endereço eletrônico da Comvest (www.comvest.uepb.edu.br). A taxa cobrada é de R$ 90,00.

A Comvest orienta o candidato para, quando preencher o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa até o dia 19 de agosto, caso contrário, a inscrição não será homologada.

Os candidatos que foram previamente beneficiados com a isenção do pagamento de taxa deverão acessar a página da Comvest para completar os demais campos do Formulário Eletrônico de Inscrição e finalizar o procedimento.

Este ano a UEPB terá duas modalidades de acesso: o Processo Seletivo I, que segue o modelo tradicional, com aplicação de provas elaboradas pela Comvest; e o Processo Seletivo II, que selecionará candidatos classificados no Enem-Sisu.

O PS I está oferecendo 3.858 vagas nos cursos de graduação nos oito campi da instituição, divididas igualmente entre Cota Universal e Cota de Inclusão, que são vagas destinadas a candidatos que tenham cursado as três séries do ensino médio em escolas públicas do Estado da Paraíba.

As provas do PS I estão previstas para acontecer nos dias 4 (domingo) e 5 (segunda-feira) de dezembro, com início das 8h às 13h. Os resultados serão divulgados no dia 6 de janeiro de 2012.

Já o PS II está oferecendo 1.174 vagas, e os candidatos que disputarão uma das vagas nessa modalidade deve, obrigatoriamente, participar do Exame Nacional do Ensino Médio, que será realizado no início de outubro.

Da Redação
Com Assessoria







Visando cumprir a legislação eleitoral, o ExpressoPB.com suspende o formulário de comentários na página, até a passagem do pleito.
A medita tem caráter preventivo no sentido de evitar, insultos, provocações e/ou tratamento privilegiado a candidatos, o que acarretaria em prejuízos jurídicos ao portal e ao próprio internauta.
Desta feita, cabe-nos informar que após o período eleitoral, a opinião do leitor voltar a ser acolhida normalmente.

Gostou? Compartilhe
    CNPJ: 10.962.007/0001-48