Patos registra o vigésimo assassinato do ano nesta segunda-feira (23); veja imagens
Publicado em terça-feira, maio 24, 2011 · Comments 




20_assassinato_patos1Foi registrado  por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (23), o vigésimo assassinato no ano em Patos.
O crime aconteceu na Rua Juvenal Ledo, bem ao lado do Hospital Regional de Patos, deputado Janduy Carneiro.
O albergado José Antônio de Araújo de 32 anos, conhecido por “Júnior de São Bento”, foi morto com aproximadamente seis tiros disparados de Pistola, por dois homens que estavam em uma moto.
Outro albergado conhecido por Antônio Lourenço Filho, 44 anos (foto), natural de Teixeira, que pilotava a moto em que estava na companhia da vítima, em entrevista ao repórter Higo de Figueirêdo ele narrou o fato e disse que correu para dentro do Hospital para não morrer.
20_assassinato_patos2
De acordo com informações da policia ele foi sentenciado por estupro e obrigatoriamente, por ser albergado, apenas dormia no presídio feminino. Já Antônio Lourenço Filho é acusado de assassinato e também estava pagando à pena como albergado. Os dois teriam parado em uma barraca ao lado do Hospital para tomar café. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.
O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar Coronel Almeida Rosas em entrevista a repórter Marcelino Neto disse que a polícia está trabalhando com duas hipóteses na elucidação deste homicídio.
20_assassinato_patos3
Da Redação
Com
Mário Frade – Portalpatos.com







Visando cumprir a legislação eleitoral, o ExpressoPB.com suspende o formulário de comentários na página, até a passagem do pleito.
A medita tem caráter preventivo no sentido de evitar, insultos, provocações e/ou tratamento privilegiado a candidatos, o que acarretaria em prejuízos jurídicos ao portal e ao próprio internauta.
Desta feita, cabe-nos informar que após o período eleitoral, a opinião do leitor voltar a ser acolhida normalmente.

Gostou? Compartilhe
    CNPJ: 10.962.007/0001-48