Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em São Bento-PB

homem_assassinado_sbFoi assassinado, por volta das 7:30h, desta quinta-feira (17), no centro de São Bento, o Sr. Fabrício Isidoro da Silva, 26 anos de idade, casado,que residia na Rua Santos Nobre, 210,Bairro Herculanos, em São Bento.

Segundo a polícia,Fabrício era usuário de drogas e foi morto com vários disparos de arma de fogo, por dois elementos não identificados em uma motocicleta,que utilizavam capacetes no momento do crime.

Informações repassadas à polícia pela esposa da vítima, que não quis revelar a identidade, dão conta de que Fabrício Isidoro usava drogas e acredita que o crime está relacionado a acerto de contas.

Diligências estão sendo feitas pela polícia, na tentativa de descobrir os criminosos, mas sem pistas até o momento.

O corpo da vítima já foi removido por funcionários do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, onde passará por perícia.

Da Redação

Com São Bento em Foco
Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Categoria:

Comentários

  1. pirat3x disse:

    ja foi tarde tava + do q na hora

Facebook
Twitter
Tweets sobre "@expressopb"
É proibida a reprodução total ou parcial deste site. CNPJ: 10.962.007/0001-48