Cena Forte: Quatro pessoas são decapitadas na fronteira do México com EUA
Publicado em domingo, fevereiro 27, 2011 · Comments 




pessoas decapitadasOs corpos decapitados de quatro homens foram localizados em um monumento na cidade de Nuevo Laredo, do estado mexicano de Tamaulipas (norte), na fronteira com os Estados Unidos, informaram neste domingo (27/02) fontes oficiais.

Um porta-voz da polícia local disse que os corpos tinham sido localizados na noite desta sexta-feira no monumento a Cristóvão Colombo, localizado na avenida Paseo Colón, uma das artérias mais transitadas da cidade.

Os cadáveres estavam totalmente desnudos e suas cabeças a alguns centímetros de distância do tronco. Havia um cartaz com uma mensagem dirigida aparentemente ao Cartel do Golfo, disputado pelo tráfico de drogas na região com o dos Zetas.

A guerra entre ambas as organizações, que eram antes aliadas, causou centenas de mortos nos últimos tempos e transformou o estado em um dos mais conflituosos do país.

Em 2010, as disputas entre os grupos criminosos deixaram mais de 15.270 mortos em todo o país, apesar dos esforços do governo para frear a violência.

Da Redação

om Uol







Visando cumprir a legislação eleitoral, o ExpressoPB.com suspende o formulário de comentários na página, até a passagem do pleito.
A medita tem caráter preventivo no sentido de evitar, insultos, provocações e/ou tratamento privilegiado a candidatos, o que acarretaria em prejuízos jurídicos ao portal e ao próprio internauta.
Desta feita, cabe-nos informar que após o período eleitoral, a opinião do leitor voltar a ser acolhida normalmente.

Gostou? Compartilhe

    Tags :

    CNPJ: 10.962.007/0001-48